Ibicaraí e Região

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Bastidores da Política

[Bastidores da Política][bleft]

FLORESTA AZUL: PREFEITA FOI A SALVADOR EM BUSCA DE ÁGUA E SINAL DE CELULAR PARA OS COQUINHOS

A prefeita Gicélia Santana, acompanhada do vice-prefeito Baratão, e do ex-prefeito Garrafão, esteve em Salvador, onde manteve vários contatos políticos. Segundo a prefeita, a viagem foi muito proveitosa.


  Na segunda-feira, 27/03, a prefeita foi recebida pelo secretário de relações institucionais do Governo da Bahia, Josias Gomes. Na pauta da reunião, o pedido da prefeita, para solucionar o problema de abastecimento de água do distrito de Coquinhos.

SECTI

  Já nesta terça, 28, logo cedo, a prefeita se reuniu com o secretário de ciências e tecnologia, Vivaldo Mendonça, que é do PSB, mesmo partido de Gicélia e Garrafão. Neste encontro a prefeita solicitou o sinal de celular para os coquinhos, e a liberação de kits de energia solar para a Zona Rural. 


SEINFRA 
Em outro encontro, com o superintendente da Secretaria de Infraestrutura do Estado, Celso Rodrigues, foram liberados mais 13 ligações do Programa Luz Para Todos.
Também foram liberados, uma Patrol e um Rolo Compressor para fazer a terraplenagem da estrada Floresta Azul x Almadina.
  Tanto a prefeita Gicélia, quanto Garrafão (que trabalha na articulação política), afirmam que será possível realizar vários projetos, que ficaram parados nos últimos oito anos, um exemplo, é a duplicação da ponte sobre o Rio Salgado. “Nossa meta, é o bem estar de toda população de Floresta Azul, esse é o objetivo da nossa gestão na prefeitura”, declarou a prefeita.

Ascom - Floresta Azul
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]