Ibicaraí e Região

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Bastidores da Política

[Bastidores da Política][bleft]

Sexo oral pega mal para Emilly no BBB17

  Quem acompanha o reality da Globo sabe que nessa madrugada rolou um pedido, digamos, picante de Emilly para Marcos. A moça pediu, bem baixinho, que ele ejaculasse em sua boca. Os dois estavam embaixo do edredom e ela, certamente, acreditou que sua voz não seria captada pelos microfones. Errou feio e todo mundo ouviu.
   O pedido tomou a internet de assalto. Virou trending topic e gerou um monte de memes e frases que variam muito entre si: umas preconceituosas, outras divertidas, outras reflexivas. Há aqueles que chamam Emilly de "vagabunda" para baixo, como sempre acontece nesses casos.
    Há espaço suficiente para textões enormes de grupos feministas, machistas e coisas do tipo. Mas, do lado estritamente ligado ao reality (que é o que interessa aqui), o que mais se fala nas redes sociais é sobre a mudança de postura da garota dentro da casa. Ela entrou com um discurso de que não ficaria com ninguém e deu vários foras em Marcos. Acontece que o médico não se deu por vencido e continuou tentando um namoro ou algo do tipo. Daí, as brincadeiras com o pedido dela são inevitáveis, tanto que é o assunto mais comentado da internet brasileira.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]