Ibicaraí e Região

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Bastidores da Política

[Bastidores da Política][bleft]

Governo anuncia Osmar Serraglio como novo ministro da Justiça

  O Palácio do Planalto anunciou na noite desta quinta-feira (23) o nome do deputado Osmar Serraglio (PMDB) como o novo ministro da Justiça. Serraglio vai ocupar o cargo que era de Alexandre Moraes, aprovado pelo Senado para o Supremo Tribunal Federal. 
  "O deputado Osmar Serraglio traz sua ampla experiência profissional e política para o trabalho de levar adiante a agenda de atribuições sob sua responsabilidade", declarou o porta-voz da Presidência, Alexandre Parola, ao anunciar a decisão do presidente Michel Temer. 
  A informação da ida do deputado para o Ministério da Justiça havia sido divulgada pelo O vice-líder do governo na Câmara, Darcisio Perondi (PMDB-RS). Perondi, inclusive, classificou a escolha de Temer como acertada. “O presidente Michel Temer foi muito feliz na escolha de Serraglio. Agradou muito aos deputados do PMDB. Serraglio é um jurista, está preparado para o cargo e é muito estudioso. Foi relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPMI) dos Correios e do Mensalão”, disse Perondi. Gaúcho, Osmar Serraglio elegeu-se deputado pelo estado do Paraná e ficou conhecido nacionalmente quando assumiu a relatoria da CPI dos Correios, que investigou o esquema do mensalão do PT em 2005.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]