IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Menores que sequestraram criança ostentavam joias na web

  Imagens de redes sociais que mostram menores de idade exibindo armas e dinheiro em morros de Santos, no litoral de São Paulo, foram localizadas pela polícia. Alguns dos menores vistos nas fotos são suspeitos de participar do sequestro de uma criança de três anos.
  De acordo com a Delegacia Especializada Antissequestro (DEAS) de Santos, Sylvio César Mateus Mendes Dagola Molina planejou o sequestro da própria prima, de três anos. Ele, e outros três adolescentes suspeitos de participação no crime foram detidos. Um quarto menor suspeito está foragido. As fotos foram postadas em um perfil no Facebook, que foi identificado pela Polícia Civil como pertencente a um dos jovens preso por participação no sequestro. Nas imagens, é possível ver diversas pessoas com armas em punho e ostentando dinheiro e joias. As imagens foram divulgadas pela Polícia Civil.
   Sequestro - A menina foi sequestrada no dia 3 de outubro do ano passado por dois menores a bordo de uma moto quando estava na casa da avó, no Morro da Nova Cintra. Ao todo, a criança ficou cerca de cinco horas em cativeiro. O resgate, que inicialmente era R$ 70 mil, foi renegociado para R$ 10 mil, e a menina levada ao estacionamento de supermercado no bairro Chico de Paula, onde reencontrou os familiares. 
    Ao todo, a polícia suspeita que seis pessoas estão envolvidas no crime. Mandados de busca foram cumpridos e quatro menores foram apreendidos. Durante o cumprimento deles, houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Alguns dos menores já tinham passagem pela polícia. As investigações agora estão focadas na prisão do dono do sítio aonde a criança foi mantida em cativeiro. Ele está foragido desde o sequestro.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]