SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Após matar a mulher a facadas, marido confessa crime a irmão

 Uma jovem grávida foi executada durante uma festa infantil de Eldorado do Sul, região metropolitana de Porto Alegre (RS), no último domingo (24). A polícia investiga se o crime foi passional, já que a vítima havia terminado um relacionamento havia pouco tempo. Conhecida como Loirinha, Cassia Abreu da Silva, de 20 anos, estava feliz com a gravidez de três meses. 
  A jovem era muito vaidosa e gostava de frequentar festas. Ela estava ansiosa para comemorar o aniversário do afilhado, filho de um dos irmãos. O menino fez um ano. No último domingo (24), Cassia saiu cedo de casa em Porto Alegre para poder brincar com o afilhado. A festa de aniversário foi realizada em um clube da cidade. A comemoração seguia normalmente. De repente, dois homens armados, que não eram convidados da festa, invadiram o espaço. 
    No início, os convidados pensavam que se tratava de um arrastão. Porém, a dupla tinha um alvo: Cassia. Depois de apontar as armas para todos os convidados, os criminosos perguntaram onde estava a madrinha do aniversariante. Em seguida, executaram a jovem, que morreu na hora. A dupla fugiu em uma moto. Segundo a família, Cassia teve vários relacionamentos amorosos e estava separada havia pouco tempo do último namorado. A polícia acredita que o crime foi passional e investiga o mandante do assassinato. De acordo com a família, a vítima vinha sofrendo ameaças. Um primo de Cassia, de seis anos, também foi atingido por um dos tiros. O menino está internado no hospital.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]