Ibicaraí e Região

[Ibicaraí e Região][bleft]

Geral

[Geral][twocolumns]

Equipe de Anderson Silva diz que cirurgia foi um sucesso

Recuperação de Anderson Silva deverá demorar até seis meses.
 
   A operação para a colocação de uma haste intramedular na tíbia esquerda de Anderson Silva, realizada pelo doutor Steven Sanders, cirurgião ortopédico do UFC, foi bem-sucedida. A fíbula foi estabilizada e não necessitará de nova intervenção cirúrgica. Anderson vai permanecer no hospital durante pouco tempo, informou o UFC. 
   O brasileiro fraturou a perna esquerda quando sua canela se chocou com o joelho do americano Chris Weidman. Ele tentava aplicar um de seus chutes baixos no adversário. A recuperação de Anderson Silva deverá demorar até seis meses. O brasileiro tentava reconquistar o título dos médios do UFC perdeu o cinturão em julho exatamente para Chris Weidman.
    Lutador posta pedido de desculpas - Após a cirurgia na perna, Anderson postou um pedido de desculpas para o povo brasileiro em seu Twitter. "Brasil, sinto muito, não queria ter desapontado vocês. Dei o meu melhor, eu juro", diz o post. Anderson havia sido criticado após a primeira luta com Chris Weidman, quando perdeu o cinturão dos médios do UFC, por ter feito muitas firulas ao invés de "lutar sério".
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Bastidores da Política

[Bastidores da Política][twocolumns]

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]