Ibicaraí e Região

[Ibicaraí e Região][bleft]

Geral

[Geral][twocolumns]

Em coma, Schumacher passa por cirurgia e tem estado crítico

Michael Schumacher tem estado crítico após sofrer acidente de esqui
Schumacher é heptacampeão na Fórmula 1.
    O estado de saúde do ex-piloto alemão Michael Schumacher, que sofreu um grave acidente de esqui na manhã de domingo (29), nos Alpes Franceses, se deteriorou com o decorrer do dia. Segundo comunicado oficial do Hospital Universitário de Grenoble, o veterano de 44 anos chegou ao local com um traumatismo craniano grave, em coma, precisou passar por uma cirurgia de emergência e se encontra em estado crítico.  
  A informação inicial da gravidade do caso teve como origem o jornal francês Le Dauphine. O diário informou no começo da tarde que o heptacampeão mundial da Fórmula 1 corria risco de morte, ao contrário dos relatos anteriores de que o traumatismo na cabeça, apesar de bastante sério, não inspirava possibilidade de óbito. Segundo a rádio francesa RMC, Schumacher tem hemorragia no cérebro.
   Entenda o acidente - O alemão, que tem um chalé na estação onde se acidentou, bateu a cabeça em uma rocha fora da pista - ele foi levado ao hospital de helicóptero. A polícia já conduz investigações para descobrir a causa da queda. 
   O alemão, que utilizava um capacete no momento do choque, estava consciente durante o transporte ao hospital, mas muito abalado e agitado. De acordo com relatórios preliminares, a queda foi causada por uma falha técnica. O acidente de Schumacher, que completará 45 anos no próximo dia 3 de janeiro, ocorreu no cruzamento das faixas "azul" e "vermelha" da estação de Méribel.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Bastidores da Política

[Bastidores da Política][twocolumns]

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]