Bahia Extra de cara nova e ainda com mais conteúdo

O Blog Bahia Extra, passa a ter estrutura de site, o que vai fazer, entre outras novidades, com que o leitor tenha acesso a mais notícias.
Ao clicar em http://www.bahiaextra.com.br, o internauta verá que o blog agora terá um espaço para que as notícias mais importantes sejam destacadas, além da manchete, que pode variar ao longo do dia. Terá ainda, como em um site, enquete e artigos de colaboradores.
A reforma sai numa boa hora, são mais de cinco anos de blog, e ano que vem é eleitoral. Isso faz com que a mudança no blog se torne mais interessante.
Vai facilitar muito para quem tiver interesse em ler o que já publiquei. E, daqui a um tempo, o blog vai ter também tudo o que for publicado no jornal impresso. Esse processo é mais trabalhoso, mas vai acontecer.

Vingança pode ter motivado assassinato de dentista em Ibicaraí

Cleidson tinha acabado de chegar de uma festa de Santa Cruz da Vitória. 

   Um desentendimento, dias antes, custou a vida do jovem dentista Cleidson Dias Cardoso, de 35 anos, chamado carinhosamente pelos amigos de "Keu". Ele foi executado com dois dos quatro tiros disparados pelo criminoso, na porta de casa, por volta de 1h30min da madrugada desta segunda-feira (08), em Ibicaraí. Cleidson tinha acabado de chegar de Santa Cruz da Vitória, onde participou de uma festa.
   Ao Diário Bahia, por telefone, a Polícia Civil informou que já tem pistas do suspeito, com que a vítima teria discutido. No entanto, o nome está sendo mantido em sigilo, para não atrapalhar as investigações, baseadas em crime de vingança. "A prisão do acusado é uma questão de horas", disse um agente.
   De acordo com o Diário Bahia, que foi informado pela polícia, o dentista foi atingido na mão e tórax. Foi socorrido e levado para um hospital de Ibicaraí, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo do rapaz foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.
Compartilhar no Google

Sobre Bahia Extra

Bahia Extra. Comunicação à serviço do leitor. Eventos, Bastidores da Política, Utilidade Pública de Ibicaraí e região. Organização: Erasmo Barbosa.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário