IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Modelo brasileira diz que “transou” com Cristiano Ronaldo

“Ele não parou de falar da minha bunda”, diz Andressa Urach.

    Em entrevista ao jornal The Sun no domingo (28), a vice-campeã do Miss Bumbum 2012, Andressa Urach, afirmou ter se envolvido em um caso amoroso com o atacante do Real Madrid Cristiano Ronaldo. “Foi incrível. O corpo dele é perfeito, como um Deus grego. Durou horas e não parou de falar da minha bunda”, disse a modelo brasileira acrescentando que “ele estava obcecado pela minha bunda. Não parava de falar dela”.
     Ao tomar conhecimento de seu suposto envolvimento com Andressa, o craque inglês, que namora desde 2010 a modelo russa Irina Shayk, 27, usou sua conta no Facebook negando o caso e criticando a atitude do jornal. “Tive conhecimento de que o jornal “The Sun”, fiel à sua linha editorial, vai publicar uma notícia que pretende dar voz a uma tal de Andressa, à procura de protagonismo à minha custa. 
   E é curioso que tal aconteça na véspera de um jogo importantíssimo para a minha equipe… Profundamente revoltado com tal situação, que pretende, em vão, afetar a minha vida pessoal, apenas quero esclarecer que estive realmente no Hotel Villa Magna no dia 22 de Abril, mas para dar uma entrevista ao jornalista Manu Sainz, conforme o mesmo poderá corroborar. Tudo o resto é pura fantasia e fabricação”.
     Ao jornal inglês, Andressa, de 27 anos, afirmou que a história com o jogador começou com uma troca de mensagens pelo celular. O encontro, segundo ela, aconteceu no local citado por Ronaldo, na véspera do jogo do Real Madrid contra o Borussia Dortmund pela semifinal da Liga dos Campeões.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]