Bahia Extra de cara nova e ainda com mais conteúdo

O Blog Bahia Extra, passa a ter estrutura de site, o que vai fazer, entre outras novidades, com que o leitor tenha acesso a mais notícias.
Ao clicar em http://www.bahiaextra.com.br, o internauta verá que o blog agora terá um espaço para que as notícias mais importantes sejam destacadas, além da manchete, que pode variar ao longo do dia. Terá ainda, como em um site, enquete e artigos de colaboradores.
A reforma sai numa boa hora, são mais de cinco anos de blog, e ano que vem é eleitoral. Isso faz com que a mudança no blog se torne mais interessante.
Vai facilitar muito para quem tiver interesse em ler o que já publiquei. E, daqui a um tempo, o blog vai ter também tudo o que for publicado no jornal impresso. Esse processo é mais trabalhoso, mas vai acontecer.

Video de menina de 15 anos fazendo sexo com 4 jovens caiu na net

 Flagra Jovens em cenas de Sexo explicito em Bonde na Alemanha - Veja o vídeo
Imagem ilustrativa da Google.
     Um Vídeo com cenas de Sexo entre uma Menor de 15 anos e 5 garotos circula pela Internet. O Vídeo foi gravado por Garotos na Cidade de Santa Luzia MG, Na região Metropolitana de BH.
      Os Vídeos são compartilhados através de um Grupo Fechado (RATECOS) na rede Social Facebook.
Jornalismo Vitrine Santa Luzia
As Cenas Foram gravadas há cerca de 2 meses e mostram os rapazes fazendo sexo com a menor.
    De acordo com o Levantamento feito por nossa reportagem o Vídeo já está sendo Investigado pela Polícia Civíl de Santa Luzia e Pela Delegacia especializada em crimes Virtuais.
Os pais da garota já procuraram a Policia pra prestar queixa da divulgação do Vídeo e alegam que a filha foi drogada pelos participantes da Orgia.
Prisão
     De acordo com a delegada de Plantão da delegacia de Mulheres da Cidade, como a Menor já tem 15 anos, se o ato foi consentido não há o Crime de Estupro, mas haverá apuração sobre o vazamento do vídeo e das imagens da Menor na internet. Os responsáveis já foram identificados, São 5 rapazes, dentre eles 2 menores Além dos responsáveis pela gravação do Vídeo, serão responsabilizados aqueles que foram responsáveis pela sua veiculação na Internet.





Compartilhar no Google

Sobre Bahia Extra

Bahia Extra. Comunicação à serviço do leitor. Eventos, Bastidores da Política, Utilidade Pública de Ibicaraí e região. Organização: Erasmo Barbosa.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário