Bahia Extra de cara nova e ainda com mais conteúdo

O Blog Bahia Extra, passa a ter estrutura de site, o que vai fazer, entre outras novidades, com que o leitor tenha acesso a mais notícias.
Ao clicar em http://www.bahiaextra.com.br, o internauta verá que o blog agora terá um espaço para que as notícias mais importantes sejam destacadas, além da manchete, que pode variar ao longo do dia. Terá ainda, como em um site, enquete e artigos de colaboradores.
A reforma sai numa boa hora, são mais de cinco anos de blog, e ano que vem é eleitoral. Isso faz com que a mudança no blog se torne mais interessante.
Vai facilitar muito para quem tiver interesse em ler o que já publiquei. E, daqui a um tempo, o blog vai ter também tudo o que for publicado no jornal impresso. Esse processo é mais trabalhoso, mas vai acontecer.

Vídeo íntimo de Isis Valverde flagrada com namorado na cama preocupa a atriz

Caio Castro e Isis Valverde em cena de "Ti-Ti-Ti" (imagem ilustrativa da Google).

   A atriz Isis Valverde, que recentemente reatou com o namorado, o produtor Tom Rezende após um mês de separação, terá um pela frente uma desagradável situação para resolver.
   Um paparazzo afirma ter em mãos vídeos nada discretos de Isis Valverde com o namorado, em sua cobertura no Rio de Janeiro, e anda mostrando as imagens para algumas pessoas.
   Os vídeos de posse do fotógrafo teriam sido feitos por um amigo do mesmo que mora próximo à atriz. O tal fotógrafo já disse que não vai deixar o material gravadocair na internet. Porém, segundo pessoas próximas, Isis Valverde anda bastante preocupada temendo que asimagens vazem a qualquer momento.
  Atualmente, a atriz está gravando a minissérie O Canto da Sereia, na Argentina. De acordo com informações, ela já teria sondado seu advogados para cuidarem do caso.

(*Com informações Terra)
Compartilhar no Google

Sobre Bahia Extra

Bahia Extra. Comunicação à serviço do leitor. Eventos, Bastidores da Política, Utilidade Pública de Ibicaraí e região. Organização: Erasmo Barbosa.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário