Bahia Extra de cara nova e ainda com mais conteúdo

O Blog Bahia Extra, passa a ter estrutura de site, o que vai fazer, entre outras novidades, com que o leitor tenha acesso a mais notícias.
Ao clicar em http://www.bahiaextra.com.br, o internauta verá que o blog agora terá um espaço para que as notícias mais importantes sejam destacadas, além da manchete, que pode variar ao longo do dia. Terá ainda, como em um site, enquete e artigos de colaboradores.
A reforma sai numa boa hora, são mais de cinco anos de blog, e ano que vem é eleitoral. Isso faz com que a mudança no blog se torne mais interessante.
Vai facilitar muito para quem tiver interesse em ler o que já publiquei. E, daqui a um tempo, o blog vai ter também tudo o que for publicado no jornal impresso. Esse processo é mais trabalhoso, mas vai acontecer.

Vaza na Net: Adolescentes torturam garota de 14 anos por causa de namorado; ação foi filmada


   Um vídeo chocante mostra duas adolescentes torturando uma garota por causa do namorado. A menina agredida está despida e com as mãos amarradas e não tem chances de defesa. A agressora bate, xinga e ameaça matar a adolescente. O caso aconteceu na Fazenda Grande do Retiro e a garota é torturada por ter ‘ficado’ com o namorado da outra adolescente. Além das agressões, a vítima ainda tem os cabelos cortados com uma faca. 
    A juíza Carla Barnueva, da 1ª Vara da Infância e Juventude, afirmou que as imagens são chocantes, e disse nunca ter se deparado com situação similar. “A sensação de impunidade é tamanha que elas não se preocupam, gravam a imagem que é levada ao conhecimento da mídia”. Segundo a juíza, um conjunto de fatores acabam provocando situações como essa e é necessário que sejam aplicadas medidas socioeducativas, pois as adolescentes cometeram um ato infracional e devem ser punidas para que isso não se arraste e vire moda. Fonte: ( Itapoan Online)
Compartilhar no Google

Sobre Bahia Extra

Bahia Extra. Comunicação à serviço do leitor. Eventos, Bastidores da Política, Utilidade Pública de Ibicaraí e região. Organização: Erasmo Barbosa.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário