Bahia Extra de cara nova e ainda com mais conteúdo

O Blog Bahia Extra, passa a ter estrutura de site, o que vai fazer, entre outras novidades, com que o leitor tenha acesso a mais notícias.
Ao clicar em http://www.bahiaextra.com.br, o internauta verá que o blog agora terá um espaço para que as notícias mais importantes sejam destacadas, além da manchete, que pode variar ao longo do dia. Terá ainda, como em um site, enquete e artigos de colaboradores.
A reforma sai numa boa hora, são mais de cinco anos de blog, e ano que vem é eleitoral. Isso faz com que a mudança no blog se torne mais interessante.
Vai facilitar muito para quem tiver interesse em ler o que já publiquei. E, daqui a um tempo, o blog vai ter também tudo o que for publicado no jornal impresso. Esse processo é mais trabalhoso, mas vai acontecer.

Vazou na net: Rainha de bateria Flávia Piana é a musa do vídeo de Ronaldinho Gaúcho

    De acordo com as informações, o “affair” entre o, agora, jogador do Atlético-MG e a gata já vem de longa data. E continua até hoje. Os dois teriam se encontrado em diversas oportunidades, neste ano. Em março, foram vistos no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e no aniversário do jogador, na Barra da Tijuca.
  Apesar da mudança para Belo Horizonte, Ronaldinho ainda estaria encontrando Flávia. A musa do samba, aliás, já seria figurinha carimbada na ponte aérea Rio-BH. Embora os rumores sejam cada vez mais fortes, a assessoria da modelo garante que os dois nem se conhecem. Será?
     No início de junho, o Flamengo declarou guerra a Ronaldinho, após o craque abandonar o clube e cobrar R$ 40 milhões na Justiça por conta dos salários atrasados. Em contrapartida, a diretoria do Fla decidiu abrir a “caixa-preta” e revelar os podres do jogador. Um deles era o tal vídeo gravado no hotel, onde uma morena, supostamente Flávia Piana, entra no quarto do jogador.

Assista o vídeo e relembre a polêmica abaixo:


Compartilhar no Google

Sobre Bahia Extra

Bahia Extra. Comunicação à serviço do leitor. Eventos, Bastidores da Política, Utilidade Pública de Ibicaraí e região. Organização: Erasmo Barbosa.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário