Polícia localiza família paulista desaparecida na Bahia

   A assessoria da Polícia Civil da Bahia localizou a família que estava desaparecida desde que partiu de São Paulo, no último domingo (08), com destino a Salvador. Segundo as investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a família realizou alguns saques no percurso, abasteceu o carro em um posto de gasolina, em Minas Gerais, e em seguida se hospedou em Vitória da Conquista, na Bahia. Os celulares estão desligados e a Polícia acredita que possam estar sem sinal ou descarregados. 
      A assessoria da Polícia Civil ainda não fez contato com eles, mas acredita que estejam demorando mais a chegar por estarem viajando num carro velho (um Ford Verona, placa BPG 9618). Até que todos cheguem a Salvador, o DHPP estará rastreando informações da família e tentando contato para certificar-se de que esteja tudo bem. 
   O casal Pedro Manoel de Santana e Ayone Celina Barreto Balthazar, juntamente com a filha Sthefany Ayone Balthazar de Santana, de nove anos, saiu de São Paulo no último domingo (08), com destino a Salvador. O último contato que fizeram com familiares foi na segunda-feira (09), quando estavam no município de Três Corações, em Minas Gerais.(Aratu online)
Compartilhar no Google

Sobre Bahia Extra

Bahia Extra. Comunicação à serviço do leitor. Eventos, Bastidores da Política, Utilidade Pública de Ibicaraí e região. Organização: Erasmo Barbosa.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário