Bahia Extra de cara nova e ainda com mais conteúdo

O Blog Bahia Extra, passa a ter estrutura de site, o que vai fazer, entre outras novidades, com que o leitor tenha acesso a mais notícias.
Ao clicar em http://www.bahiaextra.com.br, o internauta verá que o blog agora terá um espaço para que as notícias mais importantes sejam destacadas, além da manchete, que pode variar ao longo do dia. Terá ainda, como em um site, enquete e artigos de colaboradores.
A reforma sai numa boa hora, são mais de cinco anos de blog, e ano que vem é eleitoral. Isso faz com que a mudança no blog se torne mais interessante.
Vai facilitar muito para quem tiver interesse em ler o que já publiquei. E, daqui a um tempo, o blog vai ter também tudo o que for publicado no jornal impresso. Esse processo é mais trabalhoso, mas vai acontecer.

VEJA O VÍDEO ÍNTIMO DO FURACÃO DA CPI EM CENAS DE SEXO EXPLOSIVAS

A assessora Denise Leitão Rocha, do Senador Ciro Nogueira, aparece em uma cena de sexo num vídeo que vazou para jornalistas durante CPI do Cachoeira. 

   O senador Ciro Nogueira (PP-PI) afirmou na terça-feira (17) que passa por uma situação "muito constrangedora" por causa de um vídeo, vazado na semana passada no Senado, que mostra uma mulher em cenas de sexo. Ela seria Denise Leitão Rocha, uma de suas assessoras parlamentares. A gravação circulou entre assessores e jornalistas que cobrem a CPI do Cachoeira em meio a versões conflitantes sobre a origem e as circunstâncias do vazamento, ainda não esclarecidas. 
     Ele afirmou acreditar que o vídeo foi feito antes de a assessora ser nomeada pelo gabinete, no início de 2011, mas também não sabe como ele veio à tona. O vídeo chamou a atenção dos jornalistas durante o depoimento do prefeito de Palmas, Raul Filho (PT), na última terça-feira (10), no Senado. Antes disso, já era conhecido por alguns jornalistas, mas foi visto na tela de laptops de alguns parlamentares durante a sessão. Na ocasião, Denise chegou a entrar na sala, mas diante da curiosidade de fotógrafos e jornalistas, evitou levantar o rosto e saiu em 5 minutos. 
    Depois dos vazamento, o vídeo foi largamente repassado e exibido no comitê de imprensa do Senado, onde ficam os jornalistas. Com a repercussão interna, a assessora pediu um afastamento, aproveitando o período de recesso dos parlamentares. Ao jornal Extra, Denise afirmou que não viu o vídeo, mas disse que pretende entrar na Justiça contra o responsável pelo vazamento das imagens.  Acesse: Aqui ou... 
http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/2012/07/video-intimo-de-denise-leitao-rocha.html
Compartilhar no Google

Sobre Bahia Extra

Bahia Extra. Comunicação à serviço do leitor. Eventos, Bastidores da Política, Utilidade Pública de Ibicaraí e região. Organização: Erasmo Barbosa.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário