Bahia Extra de cara nova e ainda com mais conteúdo

O Blog Bahia Extra, passa a ter estrutura de site, o que vai fazer, entre outras novidades, com que o leitor tenha acesso a mais notícias.
Ao clicar em http://www.bahiaextra.com.br, o internauta verá que o blog agora terá um espaço para que as notícias mais importantes sejam destacadas, além da manchete, que pode variar ao longo do dia. Terá ainda, como em um site, enquete e artigos de colaboradores.
A reforma sai numa boa hora, são mais de cinco anos de blog, e ano que vem é eleitoral. Isso faz com que a mudança no blog se torne mais interessante.
Vai facilitar muito para quem tiver interesse em ler o que já publiquei. E, daqui a um tempo, o blog vai ter também tudo o que for publicado no jornal impresso. Esse processo é mais trabalhoso, mas vai acontecer.

Facebook quer o número de telefone de usuários

   Como parte de uma suposta iniciativa de segurança, o Facebook passou a emitir um comunicado que, entre outras recomendações, pede que o usuário adicione ou confirme um número de telefone móvel. "Se você perder a sua senha em algum momento, também poderá usar seu número de celular para acessar sua conta", continua o texto.
       "Esta é uma medida de segurança para ajudar a garantir que o Facebook continue sendo uma comunidade de pessoas usando suas identidades reais", diz a justificativa oficial, adicionada às páginas de ajuda do site. Segundo o site "TechCrunch", alguns milhões de usuários já estão vendo a mensagem em que a rede social solicita um número de telefone --em breve, todo o resto da comunidade cadastrada deve ter o dado solicitado.
     Já há certo tempo, o Facebook deseja o número de telefone dos usuários, sem saber ao certo como solicitá-lo, segundo uma reportagem da CNN. "Tais números poderiam ser enviados pelo Facebook a uma lista de desenvolvedores de aplicativos, que, por sua vez, poderiam dar um jeito de conseguir informações úteis para publicidade direcionada e até para spam", disse à rede americana o analista de segurança digital Chester Wisniewski.
    488 milhões de pessoas acessa o Facebook usando o smartphone, segundo o site "socialbakers.com". A abertura de capital do Facebook, que aconteceu no dia 18 de maio, foi seguida de fortedesvalorização das ações da empresa, que tem buscado novas maneiras para tornar mais lucrativa sua imensa base de usuários. Segundo dados oficiais de março, o Facebook tem 901 milhões de usuários. (Folha)
Compartilhar no Google

Sobre Bahia Extra

Bahia Extra. Comunicação à serviço do leitor. Eventos, Bastidores da Política, Utilidade Pública de Ibicaraí e região. Organização: Erasmo Barbosa.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário