Cras de Ibicaraí realiza festa junina

   Na Tarde da última terça-feira (19), a equipe do CRAS de Ibicaraí, coordenada pela professora Léa Matos, organizou uma brilhante festa de comemoração do São João, que contou com o apoio do Peti e Projovem Adolescente, que fizeram uma apresentação de dança antes da quadrilha.
   Os frequentadores do CRAS de Ibicaraí, participaram ativamente da quadrilha que teve como ponto alto o casamento caipira, os noivos chegaram de carroça toda caracterizada com os integrantes da quadrilha fazendo a escolta.
      A animação ficou por conta do professor Marcelo Menezes, os funcionários do CRAS também participaram da quadrilha junina, a fim de incentivar os usuários, logo depois da apresentação da quadrilha e do casamento caipira, o músico Dioney Silva fez a festa continuar com muita animação, e todos caíram no forró e saborearam os quitutes com comidas típica e muito refrigerante. (Do Ibicaraí Política)
Compartilhar no Google

Sobre Bahia Extra

Bahia Extra. Comunicação à serviço do leitor. Eventos, Bastidores da Política, Utilidade Pública de Ibicaraí e região. Organização: Erasmo Barbosa.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário